contador de acesso

Nosso twitter

TROCA

quarta-feira, 27 de junho de 2012

E é isso ai, o fato de que o ídolo atual do Botafogo estará saindo vai ficando cada vez mais forte, o centroavante El Loco Abreu pode estar de saída do glorioso, por troca, com o time do Santos estava havendo uma negociação, em trocar Loco no Elano, o que o Botafogo não quis pelo fato de ter muitos jogadores para a posição, e não querer mais um meia, pois também está tentando a negociação por Seedorf que está nos EUA treinando por lá e pode não vim.
Mas o Botafogo propôs ao peixe a troca de um por outro, um centroavante por outro, Loco Abreu por Borges, a diretoria do Santos já tinha chegado a aceitar a proposta mas quem vetou foi o técnico Muryci Ramalho.
Então vai seguindo as negociações e não tem nada certo com o centroavante que além de estar negociando com o Santos, estava negociando com o Goiás que propôs o empréstimo do mesmo e o Botafogo pediu a vinda definitiva do zagueiro Rafael Tolói, mas o Goiás recusou também. Além da proposta dos Emirados, mas como o jogador vê com maus olhos por querer jogar a copa de 2014 e poder deixar de ser convocado pela seleção celeste por não estar sendo visto direito.
Mas ainda há a probabilidade de Loco continuar no glorioso, e tentar se encaixar ao esquema de Oswaldo de Oliveira que tem um esquema que precisa de um jogador de mais movimentação que não é o caso de Loco Abreu.
Mas enquanto não tem confirmação nenhuma, Loco vai treinando normalmente no Botafogo a esperar um desfecho dessa história, mas como última notícia Abreu pode ter sofrido uma lesão no joelho, é esperar pra ver o desfecho dessa novela.

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger